Uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento ostensivo e preventivo na tarde de terça-feira (25) pela rua Geraldo Mendes, no Jardim Novo Ângulo, em Hortolândia local já conhecido dos meios policiais pelo tráfico de drogas, se deparou com o indivíduo posterior identificado como A. J. G. S. em atitude suspeita.
Os policiais deram voz de parada para a realização da abordagem o indivíduo se evadiu sentido a uma mata existente no local, iniciou um breve acompanhamento a pé, onde foi logrado êxito na abordagem policial, após alguns metros à frente do local em que A. J. G. S. havia arremessado uma pochete na direção de um córrego existente no local, posteriormente localizada e constatada várias substâncias análogas a crack e cocaína, respectivamente a quantia de 40 pedras de crack, 93 eppendorf de cocaína e a quantia de R$ 60.
No momento da abordagem A. veio a resistir a abordagem desferindo golpes contra o policial, entrando em luta corporal, com a chegada do apoio o indivíduo foi contido e algemado, sendo necessário realizar o uso moderado da força para contê-lo, pois se encontrava sob o efeito de drogas. Após o indivíduo ser contido e indagado sobre a pochete, veio a informar informalmente a equipe que estava na pratica de tráfico de drogas e de imediato apontou uma sacola preta onde estaria o restante das drogas, ao verificar a sacola foi constatado a quantia de 213 pedras de crack, 120 eppendorf de cocaína e 231 porções de maconha. Total de entorpecente: Maconha: 231 porções 1,254kg, Cocaína: 213 eppendorf 0,360g e Crack: 253 pedras 0,125g.
Foi dado voz de prisão e encaminhado ao hospital municipal Mário Covas, onde foi atendido pela médica, que constatou algumas escoriações, foi medicado e liberado.
Em seguida encaminhado ao plantão policial, onde o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98