Policial

PM prende indiciado por tráfico que escapou de algemas e fugiu de DP

No fim da tarde dessa segunda-feria (11), uma equipe policial durante o patrulhamento pleo bairro Chácaras Reimar em Hortolândia, avistou o indiciado com uma sacola plástica na mão.

O suspeito ao notar aproximação da viatura empreendeu fuga em direção a um córrego, aonde veio a cair nas pedras, não sofrendo lesões aparentes, onde foi detido e realizado revista pessoal no local, e na sacola que levava foi encontrado 51 pedras de crack, 47 micro tubos de cocaína, 37 porções de maconha, e R$ 13,00 em dinheiro, sendo dada voz de prisão ainda no local e encaminhado ao P. S. Mario Covas, onde a medica não constatou nenhuma lesão, sendo encaminhado ao plantão policial, onde foi ratificada a voz de prisão pela autoridade.

Anuncio


Ainda durante a apresentação do flagrante o rapaz de 18 anos se soltou da algema e fugiu do D.P. onde foi perseguido a pé por varias ruas, sendo alcançado e detido, sendo necessário uso moderado da força para conte-lo. Indiciado conduzido ao D.P. onde permaneceu à disposição da justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo