Policial

PM prende em flagrante homem de 67 anos acusado de estupro de vulnerável

Um homem de 67 anos foi preso e autuado em flagrante sobre acusação de estupro de vulnerável, na manhã desta segunda-feira (29) no bairro Nova Estrela, em Hortolândia.

A Polícia Militar efetuou diligência após ser irradiado via Copom, ao chegar no local avistou que o homem que estava abusando sexualmente de uma criança de 1 ano e 7 meses em seu colo.

Assim, confirmou as informações e realizou a prisão do acusado, caso que também foi acompanhado pelo Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Hortolândia.

Os policiais fizeram contato com o pai da criança, o mesmo informou que o indivíduo era de confiança da família. Uma testemunha relatou que o homem beijou por várias vezes a boca da criança e passou a mão no órgão genital da criança.

Diante dos fatos, foram conduzidos a criança e o indiciado ao hospital Mário Covas a fim de passarem por atendimento médico o qual a princípio não foi constatado nenhuma lesão na criança.

Em seguida foram conduzidos ao plantão policial, onde delegado Dr. Diego Bini de posse das informações, ratificou a prisão em flagrante por estupro de vulnerável artigo 217 do código penal. O indivíduo permaneceu à disposição da justiça.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...