Desempregado de 22 anos e adolescente de 17 foram reconhecidos por vítima de roubo em Hortolândia
O desempregado P. R. D. L., de 22 anos, morador do Jardim Rosolen, foi preso em flagrante por roubo de veículo pela Polícia Militar, que ainda deteve um estudante de 17 anos, residente no Jardim Santa Isabel. Os dois foram reconhecidos pelo auxiliar de produção C. C. A. J., de 21, que teve seu VW/Voyage roubado pela dupla.
Os policiais que registraram a ocorrência relataram que faziam patrulhamento, quando avistaram o veículo citado com quatro jovens dentro. O condutor do veículo, ao observar a aproximação da viatura, tentou fugir do local.
Na Rua Ademir da Silva, no Jardim Santa Emília, o rapaz perdeu o controle da direção e bateu no muro de uma casa. Dois ocupantes do veículo conseguiram fugir, os outros dois foram detidos pelos policiais.
Dentro da carteira de um deles foram encontrados dois papelotes de cocaína. Após apresentação deles no plantão policial, a vítima do roubo reconheceu os acusados. De acordo com ele, o caso aconteceu no Jardim Santo Antonio, na Rua Quatro, próxima ao Giro Auto Peças.
Segundo C., no momento da abordagem, eles disseram que o matariam se reagisse ao assalto e ainda afirmaram que estavam com uma arma de fogo, apesar da vítima não tê-la visto. Ainda de acordo com o auxiliar de produção, um deles colocava uma das mãos sobre a camiseta, para simular que estava armado.
O delegado Fernando Bueno de Castro manteve a voz de prisão a P. e apreensão do adolescente, cujo irmão compareceu ao plantão policial como curador. O veículo foi apreendido, assim como a droga e dois celulares da vítima, que também estavam no carro.
Fonte: O LIBERAL
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98