Na noite de sábado (04), a PM de Hortolândia seguiu até a Vila São Pedro, após denúncia e lá avistaram três indivíduos próximos a um alambrado, em um ponto já conhecido pelo tráfico de drogas. Ao avistarem a viatura, eles fugiram para o interior de um condomínio.
Durante a perseguição, os policiais subiram uma escadaria utilizada pelos suspeitos e encontraram um apartamento com a porta aberta. O morador, ao notar a aproximação, quebrou o celular e os agentes visualizaram porções de maconha e dinheiro espalhados pelo chão da sala.
No local, foram localizadas 26 porções de maconha e R$ 275,00 em espécie. Ao entrarem no imóvel, a equipe encontrou três indivíduos que haviam fugido anteriormente. Em busca minuciosa, verificaram mais 106 porções de maconha em uma sacola, além de R$ 9.170,00 escondidos dentro de um travesseiro.
Também foram encontrados cinco celulares e cadernos de anotações, indicando a contabilidade do tráfico. Todos os suspeitos negaram envolvimento, apresentando versões conflitantes. Um dos indivíduos, após ser questionado sobre chaves encontradas com ele, confessou que eram de um segundo apartamento, onde as drogas eram armazenadas. Outro confessou estar envolvido diretamente na venda e buscava mais kits para continuar o comércio.
A equipe se deslocou até o imóvel indicado, onde localizou uma grande quantidade de entorpecentes: 577 porções de maconha, 715 de cocaína e 71 de “Dry”. Diante das evidências, todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao Plantão Policial de Hortolândia. Lá, o delegado ratificou a prisão em flagrante de quatro adultos, que foram encaminhados à carceragem, enquanto dois menores de idade foram liberados após a ocorrência.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









