20 de maio de 2024
Policial

PM apreende grande quantidade de droga em cojunto habitacional, em Hortolândia

policia

A Polícia Militar prendeu um casal na noite deste domingo e apreendeu grande quantidade de droga em um conjunto habitacional, em Hortolândia. O traficate ainda tentou oferecer R$ 90 mil de proprina aos policiais, que negaram o valor. Além de tráfico, o casal responderá também por corrupção ativa.

Segundo a PM, durante patrulhamento rotineiro, um veículo foi abordado na Rodovia Anhanguera e dentro do carro foi encontradas cápsulas de cocaína. O suspeito afirmou que a droga havia sido comprada no conjunto habitacional.

Os agentes foram até o local e encontrou grande quantidade de entorpecentes. Até o fechamento desta reportagem, a quantidade ainda estava sendo calculada.

Na residência, um homem foi flagrado e durante a prisão, uma pessoa teria ligado em seu celular e oferecido R$ 90 mil aos policiais. Os agentes fingiram aceitar a quantia e, quando uma mulher, no quinto mês de gravidez, a trouxe, recebeu voz de prisão em flagrante por corrupção ativa.

O flagrante estava sendo apresentado no Plantão Policial de Hortolândia até o fechamento desta reportagem. O caso continuará sendo investigado.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98