Policial

Pintor é vítima de tentativa de homicídio no Jardim Mirante

tentativa de homicídio

O pintor J. S. S., de 33 anos, foi alvo de criminosos na madrugada de terça-feira, dia 27. De acordo com a vítima, ao passar pela Rua Pedro Pereira dos Santos, no Jardim Mirante, em Hortolândia, foi surpreendido por dois homens em um Gol. De imediato, os bandidos efetuaram diversos disparos contra a vítima, acertando três tiros em J. Após o crime, os autores fugiram do local.

O caso aconteceu próximo ao Hospital Municipal Mário Covas, onde o rapaz pediu ajuda, sendo socorrido pelos funcionários. A Polícia Militar foi acionada e esteve no hospital, onde colheu a versão da vítima sobre o crime.

Segundo o pintor, ele estava apenas passando pela via quando foi surpreendido. A vítima não é moradora do bairro onde o crime aconteceu. “Nunca passei por esse tipo de situação, nunca fui assaltado nem nada, Hortolândia sempre foi um lugar seguro para mim”, relatou o pintor em entrevista à equipe de reportagem.

EXECUÇÃO

A vítima afirmou ainda não ter conseguido identificar os autores do crime. No entanto, as características do caso são de tentativa de execução, visto que “os suspeitos se aproximaram com o veículo e atiraram, não roubando nenhum pertence do rapaz”.

O pintor relatou que nunca teve envolvimento em desavenças, desconhecendo qualquer inimigo declarado.

A vítima foi baleada com três tiros e passou por atendimento médico, sendo liberada ainda na manhã de ontem. No entanto, o rapaz ainda tem projéteis alojados no corpo e passará por intervenções cirúrgicas.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Hortolândia através do 1º Distrito Policial. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido identificado.

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia


Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...