Policial

Pintor é esfaqueado no Jardim Sumarezinho

Pintor é esfaqueado durante briga no Jardim Sumarezinho - (imagem ilustrativa)

O pintor M. C. S. S., de 34 anos, foi esfaqueado durante uma briga no Jardim Sumarezinho, em Hortolândia. A agressão aconteceu em frente a um bar, segundo a vítima, provocada por quatro homens. O caso aconteceu na madrugada de domingo, dia 2. Nenhum suspeito de ter cometido a lesão corporal foi identificado pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima deu entrada no Hospital Municipal Mário Covas, por meios próprios, alegando ter sido agredido. O rapaz apresentava lesões na perna esquerda e escoriações no braço. A vítima não soube informar quem eram os autores da agressão e nem o que motivou a briga.

De acordo com a Secretaria de Saúde, a vítima deu entrada no hospital por volta das 6h30. O rapaz apresentava duas lesões provocadas por arma branca, uma na região do testículo e outra na coxa esquerda (lado interno). O homem passou por sutura e medicação, sendo liberado após algumas horas em observação.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e será apurado pelo 1º Distrito Policial. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido identificado. Apesar da gravidade da briga, o crime foi registrado apenas como lesão corporal, sendo descartada a tentativa de homicídio.

SUMARÉ

Um homem, identificado apenas como Elder Licar, foi encontrado pela Polícia Militar com ferimentos na cabeça, caído na Rua Wilson Consulin, no Jardim Maria Antônia, em Sumaré. A vítima não soube informar o que teria acontecido, sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada até a UPA (Unidade de pronto Atendimento), no Jardim Macarenko. O caso aconteceu na noite de domingo, dia 1, por volta das 22h.

Nenhum documento foi encontrado com o rapaz, que passou por atendimento médico e continua em observação na unidade de saúde.

Apesar dos policiais não terem conseguido colher qualquer informação sobre o caso, o crime foi registrado como lesão corporal no Plantão Policial de Sumaré. O caso será apurado pelo 3º Distrito Policial do Município. Nenhum autor da agressão foi encontrado pela PM.

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia


Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...