O pedreiro A. M. M., de 29 anos, foi preso após ser flagrado agredindo a esposa, a faxineira E. D. S., de 28 anos, no Jardim Boa Esperança, em Hortolândia. Segundo a esposa, o marido faz uso de álcool e drogas, o que prejudica o casamento, que já dura aproximadamente dez anos. O casal tem três filhos. O caso aconteceu na noite de terça-feira.
Por volta das 23h50, de acordo com a Polícia Militar, a faxineira teria chegado a residência e encontrado o marido visivelmente embriagado e sob efeito de cocaína, segundo ela.
Em um acesso de raiva, o rapaz teria passado a dizer que a vítima estava traindo-o com outro homem. De imediato, o rapaz passou a desferir socos e chutes contra a mulher, que assustada, acionou a Polícia Militar.
A PM foi até o local e deteve o homem, que recebeu voz de prisão em flagrante por lesão corporal e violência doméstica, sendo encaminhado para o Plantão Policial de Hortolândia.
O delegado plantonista Fernando Bueno de Castro, arbitrou fiança criminal no valor de R$ 1.500 para o indiciado responder ao processo em liberdade. No entanto, o valor não foi apresentado à unidade policial. Sendo assim, o pedreiro foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98