De acordo com a Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana, dois homens, de 20 e 21 anos, identificados como “patrão” e “gerente” de um esquema de tráfico de drogas, foram presos nesta terça-feira (3) em Hortolândia. A operação ocorreu em um apartamento de um condomínio no Jardim Novo Ângulo, resultado de investigações sobre armazenamento e venda de entorpecentes.
Durante a ação, foram apreendidas 3.615 porções de diferentes drogas, incluindo maconha colombiana, haxixe, cocaína, crack e maconha comum, totalizando 5,7 quilos de substâncias ilícitas. Além disso, os policiais confiscaram R$ 280 em dinheiro e seis celulares, com todos os itens avaliados em cerca de R$ 200 mil.
A operação foi realizada após o cumprimento de um mandado de busca. Os policiais retornaram ao apartamento investigado, onde localizaram os dois suspeitos e os materiais. Ambos foram encaminhados à sede da Dise, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e resistência.
Os itens apreendidos foram apresentados como provas no inquérito e permanecem à disposição da Justiça para prosseguimento das investigações.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98