Um homem de 25 anos foi preso na tarde de quarta-feira acusado de estuprar a enteada de apenas cinco anos, em Hortolândia. De acordo com a menina, o padrasto fazia ela “brincar de filme pornô”. O crime foi denunciado pela própria criança para a mãe, de 21 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até o Hospital Mário Covas, onde a mãe e a criança estavam sendo atendida e, segundo a PM, foi constatado a conjunção carnal na criança.
A menina teria descrito para o conselho tutelar de Hortolândia tudo o que o padrasto pedia para que ela fizesse quando estava sozinha com ele.
Rapidamente, os policiais foram até a casa da família e prenderam o repositor, que negou o crime. Entretanto, a criança passará por exame de corpo de delito para comprovar material genético.
Com as declarações da criança e a comprovação de que houve estupro, o repositor foi levado para a Cadeia Pública de Santa Bárbara d’Oeste, onde aguardará a disposição da Justiça, preso em flagrante por estupro de vulnerável. O crime continuará sendo apurado pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar de Hortolândia.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98