Ontem 24, a Polícia Militar desencadeou em todo o Estado de São Paulo a Operação Tiradentes São Paulo Mais Seguro, visando garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes. A Operação Tiradentes São Paulo Mais Seguro, que faz parte da estratégia do Comando da Instituição e objetiva ampliar a ação de presença, foi encerrada em todo o Estado as 05h de hoje, 25.
Em Hortolândia uma das famosas avenida, a Emancipação, foi a escolhida para realizar Blitz e fiscalizar carros e pessoas.
Foram empregados em todo o Estado de São Paulo 18.373 policiais militares, 7.611 viaturas (carros, motocicletas, bases comunitárias móveis) e 13 aeronaves, distribuídos em mais de dois mil pontos estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.
Na região de Sumaré foram empenhados 179 policiais militares, 75 viaturas, em 17 pontos de ações policiais
A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população.
Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190. Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo!
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98