Ontem (06), o namorado da adolescente de 16 anos, envolvida na morte trágica de uma amiga de 14 anos, ocirrida na última segunda-feira, se entregou à Polícia de Cosmópolis. Ele é considerado suspeito e, por isso, chegou no local com dois advogados.
Diante da imprensa, ele disse: “Vim declarar minha inocência.” O suspeito afirmou ao delegado que não estava na cena do crime, pois estava no trabalho. Além disso, apresentou seu celular, mostrando supostas mensagens da namorada confessando ter feito algo terrível e imagens de sua saída do serviço.
O depoimento durou aproximadamente duas horas, e ao deixar a delegacia, precisou ser escoltado, pois parentes da vítima estavam aguardando do lado de fora.
O delegado responsável pelo caso havia solicitado sua prisão, uma vez que ele fugiu da abordagem da Guarda Municipal na segunda-feira, no momento da ocorrência.
A adolescente já assumiu a autoria do crime e encontra-se detida na Fundação Casa. Agora, as autoridades precisam investigar se ela agiu sozinha ou se houve a participação de outras pessoas no trágico evento.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98