A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informa que no domingo (8), duas mulheres foram detidas no Centro de Detenção Provisório (CDP) de Hortolândia, durante o procedimento de revista.
O primeiro flagrante ocorreu por volta das 8h30min, quando agentes perceberam alterações nas imagens produzidas pelo scanner corporal, constatando após revista minuciosa, anotações financeiros e extrato bancário, no solado do chinelo usado pela visitante.
Já o segundo caso, trata-se de uma mulher de 43 anos, que foi detida com 24 gramas de droga sintética, conhecida como K4, escondidos, também na sola do chinelo. Ao ser questionada, a suspeita informou que não tinha conhecimento da substância.
Diante disso, elas foram encaminhadas ao plantão policial juntamente com os materiais apreendidos e permanecem à disposição da justiça. Os presos que seriam visitados foram isolados, preventivamente para procedimento disciplinar.
A SAP informa que as pessoas as quais são flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são suspensos, temporariamente do rol de visitas.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98