Uma mulher foi flagrada tentando entrar com maconha oculta no órgão íntimo na Penitenciária III de Hortolândia, durante as visitas de domingo(09).
A drogra foi detectada pelo scanner corporal da unidade.
Já no CDP(Centro de Detenção Provisória) de Hortolândia, no mesmo dia, agentes descobriram que visitantes estavam tentando entrar na unidade portando objetos ilícitos escondidos na ficha de controle das sacolas.
Os servidores, ao revistarem a sacola de uma mulher companheira de um dos presos, encontraram uma ficha de madeira com 54 gramas de maconha.
Outra visitante, ao ter seus pertences revistados, também foi encontrado substâncias ilícitas, 28 gramas de maconha e 60 estimulantes sexuais. Ainda uma terceira mulher também foi detida tentando entrar no presídio com 53 gramas de maconha, sete gramas de cocaína e um bilhete.
As mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia e tiveram os nomes suspensos do rol de visitas da SAP. A direção da unidade instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório e isolou os detentos que receberiam os ilícitos.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98