Três pessoas foram detidas nesta quarta-feira (29) suspeitas de sequestrar e manter em cárcere privado uma mulher de 27 anos dentro de um carro em Passos (MG). Segundo a Polícia Civil, Dayany Oliveira da Silva era mantida em cativeiro dentro do veículo há três dias. Ainda conforme a polícia, a mulher já havia conseguido fugir de uma casa onde era mantida desde a semana passada, mas foi levada novamente por criminosos. A suspeita é de que o ex-companheiro dela, de 53 anos, seja o responsável pelo crime.
Segundo a polícia, na semana passada, o homem foi até a padaria onde a mulher trabalhava e a forçou a entrar no carro dele. A mulher então foi levada para Passos e foi mantida em cativeiro dentro de um cômodo de um prédio no bairro São Benedito. Após três dias, ela conseguiu escapar do cativeiro e pediu ajuda até um mototaxista que a levou até o batalhão da Polícia Militar. Lá, foi feito um boletim de ocorrência e providenciado o retorno da vítima para Hortolândia.
No último domingo (26), Dayani foi sequestrada novamente depois de ser perseguida e bater o veículo que dirigia em outro carro. Desta vez, ela foi forçada a ficar dentro de um carro em poder do ex-companheiro, perto do cativeiro em que ela tinha ficado há uma semana. Com o novo desaparecimento, a polícia fez um cerco no cativeiro e conseguiu encontrar o ex-companheiro e a vítima. Na hora em que a polícia chegou, Dayany estava amarrada no banco da frente, enquanto o homem dormia no banco de trás.
A mulher tinha hematomas no rosto, braços e pernas. Ela foi levada para a Santa Casa de Passos. Ela relatou aos policiais que era vítima de violência. Os dois filhos do ex-companheiro dela também foram detidos e serão ouvidos para que a Polícia Civil entenda qual foi a participação deles no crime.
Fonte: g1.com.br
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98