Emília de Oliveira, de 52 anos, foi assassinada dentro de casa na noite desta sexta-feira (14) na rua Manoel Bandeira, no Jardim Amanda II. Segundo a Polícia Militar, ela tinha algumas perfurações no corpo e foi achada morta ao lado do portão do lado de dentro do terreno. O marido dela é o principal suspeito do crime e não foi localizado.
O crime ocorreu por volta de 21h. O caso foi descoberto depois que vizinhos ouviram uma gritaria de briga entre o casal, e logo depois a discussão cessou. Uma vizinha foi até o imóvel ver se estava tudo bem com a mulher e deparou com a vítima caída de bruços ensanguentada do lado de dentro do portão de entrada da casa. Ela tinha cortes pelo corpo. Uma faca, que teria sido usada no crime, foi deixada no meio da rua, um morador encontrou e entregou a polícia.
O Samu foi acionado, e a Unidade de Suporte Avançado (USA) foi ao local, onde o médico constatou o óbito da mulher.
A Polícia Militar da 4° Companhia, do 48° Batalhão de Polícia Militar do Interior, isolou a área para preservar o corpo até à chegada dos peritos da polícia civil.
O Instituto de Criminalística realizou os trabalhos de perícia técnica afim de colher provas que ajudarão nas investigações. Em seguida liberou o corpo ao IML de Americana.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98