Nesta quarta-feira (31), uma mulher de 23 anos sofreu violência física no mesmo dia em que saiu de uma internação, no Jardim Campos Verdes, em Hortolândia.
Segundo a equipe policial que foi acionada com a denúncia de agressão física, mantendo contato com a ambulância, a vítima informou que havia saído do hospital na data dos fatos, estava internada por vinte dias após dar à luz ao filho com o agressor, que estava amasiada a dois anos, ela disse que o homem apareceu com sinais de embriaguez ao chegar em casa, iniciando socos atingindo sua cabeça e abdômen. O indivíduo estava com lesões e a vítima afirmou que foi irmão do sujeito, ao ver a cena, interveio a favor dela, deixando-o lesionado.
A vítima foi para o hospital Mário Covas, onde se encontra em observação. O conduzido fez exames e foi dispensado para a unidade policial.
A vítima foi cientificada de seus direitos, no entanto, no momento optou pelo presente registro, sendo assim, submetida ao IML para exame de corpo de delito.
Foi dado auto de flagrante em desfavor do agressor diante da lei Maria da Penha, encaminhado para a cadeia pública de Sumaré, para a audiência de custódia.
Por: Ingrid Andrade
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98