Uma jovem de 27 anos teve a residência invadida pelo ex companheiro na noite de domingo (31). O crime aconteceu por volta das 23:00 horas, no Jardim Terras de Santo Antônio, em Hortolândia. O agressor de 44 anos, namorou com a vítima durante 08 meses, mas estava separado a 01 mês.
A vítima que permanece residindo no imóvel locado pelo casal, onde o agressor procurou a vítima para uma reconciliação, e que faz terapia por diversos problemas particulares. A vítima ainda relata que o autor sabia do seu novo namorado.
Na noite de domingo o agressor foi até a casa da vítima, e ao presenciar que a mesma se encontrava acompanhada, invadiu a casa quebrando o portão e dando murros na porta que dá acesso a residência, momento em que a vítima acionou o apoio policial. Relata ainda que o autor faz uso de medicamentos controlados, que já presenciou o mesmo portando uma arma de fogo.
O imóvel ficou com ela, em acordo entre o casal, que a vítima ficaria até novembro de 2019, para evitar multas contratuais. No período que permaneceu no imóvel ameaçava de entrar e acabar com “tudo”, xingando e dando ordem para que a mesma saísse juntamente com a companhia.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Hortolândia, onde a vítima teve conhecimento dos direitos e das medidas protetivas na Lei n° 11.340/06 (Lei Maria da Penha).
Por: Giovanna Grign
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98