A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que no domingo (8), uma mulher de 30 anos foi presa, durante o procedimento de revista ao tentar entrar no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) ‘Profº Ataliba Nogueira’, de Campinas, com 1,5 kg cocaína escondidos no cós da calça e no top.
Além do nervoso, agentes perceberam alteração na imagem da região da cintura e do busto da visitante quando ela passou pelo body scanner. A mulher acabou admitindo que estava com drogas e que pretendi levar para o seu companheiro.
Segundo informações da unidade, a suspeita foi encaminhada ao plantão policial, onde ficou constatado que ela já possuía passagem por tráfico de drogas. O preso que seria visitado tentou pular os alambrados do CPP, mas acabou se ferindo e sendo capturado pelos agentes, que o conduziram até Pronto Socorro local, onde recebeu atendimento médico e retornou para a unidade prisional. Ele foi isolado, preventivamente, para procedimento disciplinar e a companheira dele foi suspensa do rol de visitas, temporariamente, como medida de segurança da SAP.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98