Policial

Mulher é detida ao tentar entrar na Penitenciária de Campinas com drogas escondidas nas partes íntimas

No último sábado (09), agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória de Campinas descobriram, durante o procedimento de revista das visitas, uma mulher tentando entrar com maconha escondida em suas partes íntimas.

O incidente ocorreu quando a suspeita passou pelo scanner corporal, que indicou irregularidades em seu corpo. Inicialmente, ela negou qualquer envolvimento com substâncias ilícitas, mas após um período de conversa, confessou que estava transportando as drogas e admitiu que sua intenção era entregá-las ao seu companheiro, que está detido na unidade.

Diante da confissão, a visitante, juntamente com a droga apreendida, foi encaminhada à 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. O preso que receberia a visita foi isolado preventivamente e está sujeito a procedimento disciplinar interno.

A Secretaria da Administração Penitenciária reforça seu compromisso em coibir atividades ilícitas nos estabelecimentos penitenciários, garantindo a segurança e a ordem dentro das unidades.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...