Policial

Mulher é atingida por dois tiros que foram disparados pelo ex-marido, em Nova Odessa

Na noite do último sábado (9), uma mulher de 29 anos foi alvo de dois tiros disparados pelo ex-marido, de 39, enquanto estavam em uma espetaria na cidade de Nova Odessa. O agressor, que já tem prisão preventiva decretada, está foragido após fugir por uma área de mata próxima.

A vítima, que morava em Americana, mudou-se para a casa de familiares em Nova Odessa em busca de proteção, após se separar e solicitar medidas protetivas contra o ex-marido. Mesmo com as medidas em vigor, ela continuou sendo perseguida pelo agressor.

O crime foi visto pelos clientes do estabelecimento e, segundo relatos iniciais, ela estava acompanhada por outro homem quando o ex-marido chegou e efetuou disparos contra os dois. Ela foi atingida no tórax e na mão, enquanto o companheiro escapou ileso. A vítima encontra-se internada no hospital municipal de Nova Odessa.

Após os tiros, o agressor fugiu para uma mata próxima e abandonou a moto no local. A Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do autor dos disparos, mas, até o momento, o homem permanece foragido.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...