Na tarde de ontem (27), um motorista embriagado colidiu seu Monza de frente com uma Tracker e na lateral de um Uno, no bairro Jardim Santa Clara Do Lago 2, em Hortolândia. Chegando ao local, a equipe de policiais notou que o indivíduo que causou os acidentes se mostrava alterado, recusou-se a fazer o teste do Etilômetro e proferiu palavras de baixo calão.
Notou-se, mais tarde, que o veículo estava com o licenciamento vencido e, diante dos fatos, o Monza foi recolhido ao pátio. O indivíduo rumou para o Hospital Mario Covas para coleta de amostra de sangue para perícia e, além disso, freso em flagrante no Artigo 331 do Código Penal (desacato) e 306 do CTB (embriaguez ao volante).
Outro caso, ainda em Hortolândia
No mesmo dia, durante uma operação, outra equipe policial abordou o condutor de um Fiorino, na Estrada Carlos Roberto Prata Vieira, no bairro Jardim Nova Europa. Logo depois da consulta às documentações, constatou-se que ele era procurado pela justiça.
O indivíduo afirmou que não sabia de sua situação, foi conduzido ao plantão policial e permaneceu à disposição da justiça.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98