O motorista C. P. C., de 41 anos, foi preso na madrugada de terça-feira, após ser flagrado com um revólver calibre 38, no bairro Remanso Campineiro, em Hortolândia. De acordo com a Polícia Militar, a arma estava com a numeração suprimida e cinco cápsulas, sendo uma delas picotada.
Segundo a PM, por volta das 3h, os agentes realizavam patrulhamento rotineiro pelo bairro quando avistaram o suspeito em uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS. Rapidamente, os policiais deram ordem de parada.
Porém, o rapaz continuou seguindo pelo bairro, até ser abordado na Rua Karoline Araújo. Para os policiais, ele afirmou que não havia percebido que a PM estava solicitando a parada.
Durante a revista pessoal, os agentes encontraram a arma na cintura do rapaz, que justificou contando que estava sendo ameaçado de morte através de ligações em seu telefone pessoal.
Entretanto, o motorista recebeu voz de prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, sendo levado para o Plantão Policial de Hortolândia. Após o registro da ocorrência, ele foi levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Hortolândia.
A arma foi apreendida e encaminhada para o IC (Instituto de Criminalística), onde passará por perícia técnica.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98