Publicidade
Policial

Casal é preso com placa de motocicleta adulterada após perseguição policial em Sumaré

Na tarde da última sexta-feira (29), durante o deslocamento para dar apoio a uma viatura, que estava acompanhando a motocicleta XRE vermelha em Sumaré, a equipe da Polícia Militar seguiu até a Avenida Fuad Assef Maluf.

Neste momento, avistaram o veículo Honda/XRE 300 com um objeto bloqueando a placa. Apesar dos sinais luminosos e sonoros para parar, o condutor não acatou a ordem em nenhum momento, começando assim uma perseguição.

Durante a perseguição, a motocicleta realizou diversas manobras perigosas, como trafegar na contramão e atravessar o canteiro da estrada marginal variante Anhanguera. Finalmente, a abordagem ocorreu na Rua Padre Joaquim Jose Vieira, com o apoio de uma viatura da ROCAM.

Após a abordagem, não foi encontrado nada ilícito com o condutor e a passageira. O condutor estava com um celular iPhone 13 azul, enquanto a passageira tinha um celular iPhone 12 branco.

Durante a vistoria na motocicleta, foi observado que havia fita isolante preta cobrindo a primeira letra “E” da placa. O condutor informou que estava tirando uma foto e precisava bloquear a visão da placa. Devido a essa situação, ambos foram conduzidos ao plantão da delegacia de Sumaré, com uma viatura dando suporte para levar a passageira.

Na delegacia, o escrivão foi contatado e informou o delegado, que elaborou o Boletim de Ocorrência Policial Circunstanciado (BOPC) com base no artigo 311, referente a Desobediência, Localização e Apreensão de Veículo. O condutor permaneceu preso à disposição da justiça.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
...