Em uma operação de rotina na região do Monte Sinai, conhecida pela atuação do tráfico de drogas, a Polícia Militar abordou dois indivíduos na tarde de ontem (15) na Rua Abacate. Durante a ação, os policiais localizaram uma sacola com entorpecentes em posse de um dos abordados, identificado como menor de idade.
Além das drogas, os militares descobriram que o segundo indivíduo, maior de idade, atuava como “olheiro” do tráfico. Em depoimento, ele confessou que recebia R$ 40 pelo serviço de alertar sobre a aproximação policial. No entanto, como nada ilícito foi encontrado com ele, foi liberado após os procedimentos.
Com o adolescente, foram apreendidos 43 porções de maconha, 5 unidades de “dry” (uma variedade de haxixe) e um aparelho celular da marca Samsung. O menor foi apreendido e encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado para as medidas protetivas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente.
A operação reforça o trabalho contínuo das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas em pontos críticos da cidade, visando coibir a atuação de criminosos e a exploração de menores pelo crime organizado.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









