Na noite do último sábado (30), a polícia seguiu até o Jardim Aterrado, em Monte Mor, após receber ligação. Chegando lá, o agressor, que possuía uma medida protetiva em relação à vítima, foi identificado durante a abordagem.
Segundo a vítima, ela havia retomado o relacionamento com seu marido cerca de dois meses antes do incidente. No entanto, uma briga motivada por ciúmes levou o homem a puxar seus cabelos e a fazer ameaças de que estava armado com uma faca. A mulher entrou em contato com a polícia após temer pela sua segurança, relatando a agressão e o comportamento do marido.
Com base nas informações e evidências fornecidas pela vítima, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que foi detido sem o uso de algemas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Monte Mor.
A prisão ocorreu em cumprimento à medida protetiva, que visa garantir a segurança da mulher diante de situações de violência doméstica. O caso segue sob investigação, e o agressor pode enfrentar acusações de agressão e ameaças, conforme as circunstâncias apuradas pelas autoridades.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98