Policial
Mercado é assalto no Jardim São Bento em Hortolândia

Um mercado foi assaltado no início da noite desta quarta-feira (13) no Jardim São Bento, em Hortolândia. O proprietário do comércio contou que o assaltante estava armado e agiu rapidamente.
A comerciante contou que estava trabalhando, juntamente com mais uma funcionária do mercado, quando um homem chegou ao local.
De acordo com o seu depoimento, o bandido usou um revólver para obrigar a mulher a entregar o dinheiro do caixa.
Os comerciantes do bairro reclamam da falta de segurança no bairro. Disseram que nos últimos dias outros dois comércios foram alvos de assaltantes.
De acordo com um comerciante, que preferiu não se identificar, conta que é muito raro viaturas da Guarda Municipal e da Polícia Militar realizar patrulhamento preventivo pelo bairro.
Por: Cézar Henrique
Policial
Homem é detido por injúria racial após chamar outra pessoa de “macaca”

Um homem foi detido na manhã desta segunda-feira(17) por injúria racial contra uma mulher. O fato aconteceu no Remanso Campineiro, em Hortolândia.
A equipe da Policia Militar foi até o local dos fatos após serem acionados pela vítima. Esta alegou que o rapaz a teria chamado de “macaca”. O rapaz confessou aos agentes ter feito a injúria racial.
Ambos foram conduzidos ao plantão policial, onde a autoridade de polícia judiciária tomou conhecimento dos fatos e determinou a elaboração do Boletim de Ocorrência.
A acusado ficou detido a disposição da justiça.
Policial
Homem é preso por violência contra esposa no Jardim Novo Ângulo

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite de domingo, após cometer violência doméstica contra a própria esposa de 33 anos no Jardim Novo Ângulo, em Hortolândia.
As agressões aconteceram no apartamento do casal no conjunto habitacional.
Segundo a Polícia Militar, foram acionados via 190, e informados de que uma mulher estava trancada, sendo espancada e ameaçada de morte pelo marido.
No local, a vítima relatou aos PMs que após uma discussão o companheiro começou a agredir com socos e empurrões, onde ela acabou caído e bateu a cabeça ao chão.
A vítima foi socorrida ao hospital Mário Covas, onde recebeu atendimento médico e também foi realizado raio x no crânio.
O agressor foi abordado, algemado e conduzido até o plantão policial, onde permaneceu preso à disposição da justiça pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha.
Policial
GM detém homem com moto roubada e arma de brinquedo além de dinheiro em Hortolândia

Um motociclista de 21 anos foi detido ao tentar dar fuga na noite desta sexta-feira(13) da Guarda Municipal de Hortolândia. Um simulacro foi localizado com o indivíduo, além de uma grande quantidade em dinheiro.
A equipe da GM durante patrulhamento no Jardim Minda, deparou com um indivíduo em uma motocicleta transitando, e os guardas desconfiaram da atitude suspeita e deram ordem de parada com sinais sonoros e luminosos que foram ignorados pelo condutor.
Um breve acompanhamento deu início por diversas ruas do bairro, onde o condutor da motocicleta perdeu o controle e acabou caindo e em seguida foi abordado.
Os GMs localizaram com o homem um simulacro de pistola e constataram que ele não possui habilitação e a moto era roubada na cidade de Campinas.
Devido a queda, o homem foi levado ao hospital Municipal Mário Covas fazer curativo nas escoriações. Para surpresa dos guardas, em uma revista minuciosa, foram encontrados escondidos na cueca o valor de 1.869 reais em dinheiro.
O proprietário da moto compareceu à delegacia e reconheceu a motocicleta, ele levou a chave reserva onde o veículo deu partida.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde o indivíduo responderá por receptação, adulteração de veículo e desobediência, permanecendo preso à disposição da justiça. O simulacro e dinheiro foram apreendidos.
-
Emprega Hortolândia1 semana atras
Monte Mor abre concurso publico, confira as vagas:
-
Nossa Cidade5 dias atras
Prefeitura de Hortolândia realizará concursos públicos e processo seletivo para preencher mais de 440 vagas
-
Emprega Hortolândia1 semana atras
EMS está com diversas oportunidade de emprego para Hortolândia e região
-
Emprega Hortolândia3 dias atras
Wickbold Hortolândia com vaga para Auxiliar de produção e outras oportunidades
-
Emprega Hortolândia1 semana atras
Diversas vagas de emprego na Arcor Campinas
-
Nossa Cidade1 semana atras
Comunidade Santa Rita de Cássia realiza quermesse, neste fim de semana
-
Nossa Cidade7 dias atras
“Feira Hippie” de Hortolândia, praça “A Poderosa” terá feira permanente
-
Emprega Hortolândia7 dias atras
Campinas abre 44 vagas para profissionais da educação