Policial

Menor de idade é preso após roubar moto de uma mulher em Sumaré

Menor de idade

Na manhã da última sexta-feira (21), a polícia de Sumaré se dirigiu até o bairro Chácaras Bela Vista após informações sobre um roubo na região. Ao chegar ao local, a vítima relatou ter sido rendida por dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que um deles estava armado. Sob ameaça, ela precisou deitar-se no chão enquanto um dos assaltantes fugia com sua moto.

Pouco depois, ela foi informada de que o assaltante havia batido em um poste nas proximidades. O Samu também foi acionado para prestar socorro ao suspeito, que estava com um ferimento na perna, que seguiu até a UPA Macarenko.

Durante as investigações, a polícia entrou em contato com outra vítima, cujo veículo também havia sido roubado. Esta pessoa reconheceu o jovem, que é menor de idade, como um dos autores do crime. Em continuidade à ação, a equipe se dirigiu à residência do infrator, onde, com a autorização dos responsáveis, realizou buscas em seu quarto, sendo encontrados dois aparelhos celulares, sendo que sua avó revelou que seu neto estava fora de casa desde o dia anterior.

As vítimas foram conduzidas ao 2º DP, onde a mãe do menor compareceu. O delegado responsável ratificou a apreensão em flagrante do suspeito, que permaneceu sob escolta na UPA até sua liberação, sendo posteriormente encaminhado para a Fundação Casa. Houve elaboração de um Boletim de Ocorrência.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98