Duas meninas, uma de 12 anos e uma de 14 anos foram flagradas pela Guarda Civil Municipal de Hortolândia traficando entorpecentes no Jardim Amanda, em Hortolândia. O flagrante aconteceu na madrugada desta terça-feira e com a menor de 12 anos foram encontradas 13 porções de maconha. No celular da menor de 14 anos, a GCM encontrou mensagens por aplicativo onde ela pediria “emprego” para um contato identificado como “traficante”.
De acordo com o boletim de ocorrência, a GCM realizava patrulhamento pelo bairro quando viram as meninas em uma pista de skate do bairro. As adolescentes foram abordadas e com elas, os agentes encontraram as drogas.
O celular das acusadas foi apreendido e, segundo a GCM, elas afirmaram que eram proibidas de informar o nome da pessoa que teria entregado a maconha para ser vendida no local.
Após o registro da ocorrência, como ato infracional, as adolescentes foram liberadas para os responsáveis. As drogas e os celulares foram encaminhados para o IC (Instituto de Criminalística), em Americana.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98