Publicidade
Policial

Menina de 10 anos acusa padrasto de estupro

Uma menina de apenas 10 anos acusou o padrasto de estupro na tarde de sábado. O abuso sexual foi constatado no Hospital Municipal Mário Covas. De acordo com a menina, os abusos eram freqüentes e aconteceram diversas vezes.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 16h, a Polícia Militar foi acionada até o Hospital Municipal Mário Covas, onde a menina passava por atendimento médico, constatando o estupro.

Segundo a mãe da vítima, uma cabeleireira de 26 anos, a menina, na tarde de sábado, relatou a mãe que vinha sofrendo abusos do padrasto, que não teve a identidade revelada. De imediato, a mãe da menina a levou para o hospital.

O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Hortolândia. Até o fechamento desta edição, o padrasto não havia sido indiciado pela Polícia Civil. A menina passará por atendimento no Caism (Centro de Atendimento Integrado de Saúde a Mulher).

OUTRO ESTUPRO

Por volta da 1h30, a residência do caseiro V.C. de 52 anos, foi invadida por um homem armado, que além de assaltar a casa, estuprou sua filha, de 18 anos. A casa da família fica localizada no mesmo terreno da Emei (Escola Municipal de Educação Infantil) Alfredo Castro Donaire, no bairro Parque General Osório. 

O ladrão roubou um aparelho celular e R$ 120 em dinheiro. Porém, antes de fugir, ele foi até o quarto onde a jovem dormia e arrastou a garota para a parte externa do imóvel. Ali, o bandido estuprou a vítima e fugiu em seguida.

C., que há oito anos é funcionário do estabelecimento de ensino, relatou aos policiais militares que o agressor conseguiu ter acesso à casa após abrir a porta da cozinha com uma chave que estava guardada no interior do veículo da família, estacionado na garagem do imóvel. O caseiro, a esposa e a filha do casal não conseguiram informar as características do bandido, pois o mesmo estava com o rosto coberto. 

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...