Um homem de 47 anos foi preso, suspeito de matar amante, uma mulher de 33 anos. Ela estava desaparecida desde o dia 4 de março em Americana. Segundo informações da Polícia Civil, que foi até a casa do suspeito, foram encontradas 80 armas e 16,3 mil munições.
Diversos armamentos não estavam devidamente regularizados. De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), o corpo da vítima foi encontrado na última sexta-feira (15), em avançado estado de decomposição, próximo à Rodovia Anhanguera (SP-330), em Limeira (SP).
O envolvimento dele no desaparecimento foi mencionado desde o início das investigações, tendo o namorado da vítima registrado um boletim de ocorrência, dois dias depois dela desaparecer.
Detido quando chegava em sua residência, o suspeito utilizava o mesmo veículo que teria transportado a vítima até o local do crime.
A defesa alega que foram dois encontros e que as ameaças por parte da vítima teriam sido o estopim para a tragédia que se seguiu. Entretanto, as autoridades continuam a investigar o caso para maiores esclarecimentos.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98