Policial
Marido é preso por matar esposa, filha e sogra com uma enxada, em Campinas

Um homem foi preso em flagrante por matar esposa, filha e sogra, na manhã desta terça-feira (18), no bairro Jardim Aeroporto em Campinas (SP).
De acordo com a Polícia Militar, o homem teria ligado para o 190 e confessou as agressões durante uma briga.
Ao chegar no local os policias encontraram esposa, filha e sogra do agressor mortas.
Ainda de acorco com a PM ele teria usado um pá e uma enxada para golpeá-las.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou o óbito. A perícia técnica foi acionada e o caso foi apresentado na 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). O Homem foi detido em flagrante.
Policial
Força Tática detém 3 indivíduos com motos roubadas em Hortolândia

Três indivíduos foram detidos com duas motocicletas roubadas por policiais militares da força tática, na noite de ontem, em Hortolândia.
Os policiais militares em patrulhamento pelo parque do Hortolândia tiveram informações sobre duas motos roubadas e foram até a casa de um indivíduo, os pms foram recebidos pelo tio do adolescente, e entrevista breve ele confessou que seria ele o autor do roubo e a motocicleta estava em outra residência, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora.
Ao chegarem no local, a equipe policial notou que o portão estava entreaberto, e visualizaram uma motocicleta vermelha no quintal da casa.
Na sequência os policiais abordaram um indivíduo maior de idade e um adolescente.
Os três indivíduos foram conduzidos ao plantão policial, juntamente com as duas motocicletas.
Um dos donos de uma das motos reconheceu a moto sendo de sua propriedade bem como o autor do roubo.
O boletim de ocorrência foi registrado onde o homem ficou preso por receptação e ainda estava sendo procurado pela justiça. Os dois menores foram ouvidos e liberados aos seus responsáveis.
Policial
PM detém homem com grande quantidade de drogas e dinheiro no Santa Clara do Lago

Os policiais militares da 4° Cia faziam patrulhamento deparou com um grupo de indivíduos em atitude suspeita, ontem pela Rua Eliel Moreno Gomes, no Jardim Santa Clara do Lago 1, em Hortolândia.
O local já é conhecido nos meios policiais como sendo local de tráfico de drogas. Ao avistar a viatura, eles dispersaram rapidamente. Dentre os indivíduos, havia uma motocicleta sem placa na qual o condutor tentou se evadir da abordagem policial, porém, foi acompanhado e abordado pela rua Eliel Moreno Gomes, Jardim Santa Clara do Lago 1. Ao parar a motocicleta, o condutor arremessou um objeto amarelo em um terreno baldio ao lado de onde parou. O condutor foi abordado, sendo localizado no bolso de sua jaqueta, 5 quites de crack e cada kit era composto por 14 pedras de crack, e também R$ 2.565,00 em dinheiro.
Quando a equipe alcançou o objeto lançado no terreno, verificou que se tratava de mais 40 kits nas mesmas características com as drogas . Indagado, confessou que receberia o valor de R$ 100,00 reais, para deixar a droga e fazer a recolha do dinheiro na “biqueira”.
Diante do fato foi dada a voz de prisão ao indivíduo e conduzido à delegacia do município de Hortolândia, onde permaneceu à disposição da justiça.
Policial
Dois procurados pela justiça foram presos em Hortolândia

O primeiro caso foi na manhã de quarta-feira (18), policiais durante o patrulhamento recebeu informações através de denúncia, que pela rua Bico de Lacre, Jardim Boa Esperança, se encontrava um indivíduo procurado pela justiça.
Em patrulhamento pelo local foi avistado o indivíduo na condução do veículo Vw/Voyage o qual foi abordado pela rua do Canário, Jardim Boa Esperança. Ao realizar a pesquisa criminal junto ao site do CNJ, constou um mandado de prisão pelo crime do artigo 180 “caput”, do código penal – receptação. Conduzido ao distrito policial do município de Hortolândia, onde permaneceu à disposição da justiça.
O segundo caso foi na tarde de quarta-feira (18), policiais durante o patrulhamento recebeu informações através de denúncia, que pela rua Beija Flor, Jardim Boa Esperança, se encontrava um indivíduo procurado pela justiça.
Diante das informações, deslocado até o local, onde localizaram o indivíduo sendo então feita a consulta junto ao CNJ, onde se comprovou um mandado de prisão, pelo crime do artigo 217-a “caput” combinado com o artigo 226 “caput”, do código penal – crime sexual. Conduzido ao distrito policial do município de Hortolândia, onde permaneceu à disposição da justiça.
-
Nossa Cidade1 semana atras
Prefeitura de Hortolândia realizará concursos públicos e processo seletivo para preencher mais de 440 vagas
-
Emprega Hortolândia1 semana atras
Monte Mor abre concurso publico, confira as vagas:
-
Emprega Hortolândia5 dias atras
Wickbold Hortolândia com vaga para Auxiliar de produção e outras oportunidades
-
Nossa Cidade1 semana atras
“Feira Hippie” de Hortolândia, praça “A Poderosa” terá feira permanente
-
Emprega Hortolândia1 semana atras
Campinas abre 44 vagas para profissionais da educação
-
Emprega Hortolândia6 dias atras
Concursos Públicos em Hortolândia abre inscrições nesta segunda
-
Emprega Hortolândia5 dias atras
Confira algumas vagas de emprego em Hortolândia – 16-05
-
Nossa Cidade3 dias atras
Previsão aponta que frio deve ficar por mais tempo