A garota Maria Clara, de 05 anos, vítima de uma crueldade que abalou o país, será enterrada neste sábado(19) no cemitério Parque Hortolândia.
O velório está previsto para as 7h e o sepultamento às 10h. A recomendação é que apesar da comoção por partes de muitos que acompanharam o caso, é de não ir ao enterro para evitar aglomeração, por conta da Pandemia.
Caso Maria Clara
Maria Clara Calisto de cinco anos, estava desaparecida desde as 12h da quinta-feira(17/12) e foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira(18).
O corpo da menina estava dentro de uma caixa no bairro Terras de Sta Maria, e um parente encontrou durante as buscas organizadas pelos amigos e familiares.
O padastro da menina, que era o principal suspeito, e foi preso a caminho da rodoviária de Campinas confessando o crime. Segundo a delegada da delegada seccional de Americana, Martha Rocha, há indícios de que a menina teria sido abusada sexualmente, mas ainda não há a confirmação.
A mãe da garotinha também esta detida para averiguação se houve participação dela no crime.
Na Delegacia
O acusado passou a tarde desta sexta na delegacia do Parque dos Pinheiros, em Hortolândia, onde ficou detido e prestou depoimentos à policia.
Do lado de fora familiares e amigos protestavam pedindo justiça. Uma barreira de pneus foi colocada pelos protestantes e ateado fogo.
O reforço da Policia Militar foi necessário para conter a população revoltada com o desfecho do caso.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98