Um homem armado de revólver rendeu funcionários de um posto de combustíveis na Avenida Olívio Franceschini, no Parque São Miguel, em Hortolândia e roubou cerca de R$ 500. Durante a fuga, o criminoso, que estava a pé, teria rendido um motociclista e obrigado o mesmo a auxiliá-lo na fuga. No entanto, a suposta vítima, visto que o fato ainda será investigado, acabou perdendo o controle da moto e caindo, momento em que o autor do roubo fugiu a pé.
De acordo com a Guarda Civil Municipal de Hortolândia, por volta das 20h40, o bandido, que ainda não foi identificado, chegou até o posto de combustíveis e, sob grave ameaça de arma, anunciou o assalto.
Após pegar o dinheiro, aproximadamente R$ 500, o criminoso fugiu do local a pé, segundo a recepcionista do posto de combustíveis, B. C. S. F., de 20 anos. Ela ainda afirmou para os guardas que o suspeito tinha olhos verdes, era branco, com aproximadamente 1,75 de altura e usava barba rala.
Durante a fuga a pé, aproximadamente 100 metros depois do posto, o criminoso teria rendido um homem, identificado como M. C., de 44 anos, que estava em uma motocicleta na respectiva avenida.
O ladrão, segundo o homem, teria subido na garupa e ordenado que ele fugisse em alta velocidade. No entanto, durante a fuga, o homem perdeu o controle do da moto e caiu. Assustado, o bandido acabou fugindo a pé.
O motociclista acionou a GCM, que foi até o local e solicitou uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que socorreu o motociclista até o Hospital Municipal Mário Covas, onde ele foi submetido a uma cirurgia e passa bem.
A vítima do assalto não reconheceu o motociclista como autor do roubo. Porém, o caso será apurado pela Polícia Civil de Hortolândia. Ninguém foi preso.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98