Mãe e filha foram espancadas em frente a uma escola estadual na noite de terça-feira, no Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A briga teria sido motivada após uma discussão sobre o lugar das carteiras em sala de aula. No total, nove mulheres teriam agredido mãe e filha, de 41 e 17 anos respectivamente.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h, a faxineira C. Q. F., de 41 anos, e sua filha, a estudante L. F. S., de 17 anos, seguiam para a escola onde a adolescente estuda, a Escola Estadual Maristela Carolina Melin, quando foram abordadas pelas acusadas.
Usando como pretexto a discussão do dia anterior, uma aluna, sua mãe e outras mulheres da família, partiram para cima da faxineira e sua filha. As vítimas contam que as mulheres desferiram socos, chutes e unhadas.
Logo após agredir mãe e filha, o bando fugiu do local. A faxineira procurou a diretora da escola para descobrir a qualificação das acusadas, mas a diretora não foi encontrada pela mãe da aluna, também vítima.
Machucadas, mãe e filha passaram por atendimento médico no Hospital Municipal Mário Covas, e serão encaminhadas para o IML (Instituto Médico Legal), onde passarão por exames de corpo de delito, que será anexado ao processo.
Logo em seguida, por meios próprios, as vítimas procuraram ajuda no Plantão Policial de Hortolândia, onde um BO de lesão corporal foi registrado pela Polícia Civil e será encaminhado para a Delegacia do Município, onde o caso será investigado.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98