Policial

Polícia prende suspeito de furto à Loja da Havan

Na tarde da última quarta-feira (6), uma equipe policial, com informações de que suspeitos de um furto na loja da Havan estavam escondidos em um condomínio no bairro Nova Veneza, em Sumaré, dirigiu-se ao local.

Ao chegar, a equipe encontrou um indivíduo saindo do condomínio com uma bicicleta e uma sacola contendo um relógio, um celular Infinix e um smartwatch Multi M2.

Durante a abordagem, o suspeito confessou sua participação no furto e indicou o paradeiro dos demais produtos e dos outros envolvidos.

Com o apoio de outras viaturas, os policiais foram até a empresa onde um dos suspeitos trabalhava. Ele foi localizado e levado até seu apartamento.

Nesse momento, o COPOM transmitiu um chamado de que outros suspeitos estavam em um apartamento com celulares roubados. As equipes foram ao local e ouviram barulhos de celulares sendo arremessados pela janela.

Ao entrarem no apartamento, identificaram um suspeito, que possuía uma tatuagem no braço, com uma bolsa e uma sacola da Havan contendo celulares, relógios e carregadores, todos produtos do furto.

Os envolvidos foram conduzidos ao 3º Distrito Policial, onde os objetos apreendidos foram totalizados: 1 carregador Xiaomi, 4 Galaxy Fit 3, 1 Smartwatch M2 Multi, 1 celular Infinix, 8 celulares Samsung, 4 celulares Motorola, 2 celulares Infinix, 1 Redmi Watch 3, 1 Motorola Sound, 4 carregadores Redmi, 1 smartwatch Philco, R$2.510 em espécie, 1 webcam Logitech e 1 jogo de PS4.

Apenas o suspeito encontrado no apartamento permaneceu detido à disposição da justiça.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Veja Mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
...
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.