Segundo relatos de uma mãe, nas redes sociais, que está desesperada, seu filho de 3 anos teria sofrido uma laceração no ânus dentro da creche onde estuda, em Hortolândia. Ao chegarem em casa, a responsável foi dar banho no pequeno, quando relatou, como consta nas palavras da mãe, que não era para “limpar o bumbum, porque estava sentindo dor” e que havia se machucado com um brinquedo. Ela pediu explicações de como havia ocorrido o episódio.
Após mais alguns instantes e mesmo com medo, acabou contando que um amiguinho havia inserido o objeto nele. A mãe foi no conselho tutelar, onde deram uma requisição para levá-lo ao Hospital Mario Covas.
Lá foi feito um exame físico, constatando que haviam duas lacerações profundas na região do ânus e que não houve qualquer tipo de relação sexual com terceiros. Na Delegacia da Mulher registraram um B.O. e seguiram até o IML, onde o médico perito precisou tirar as fotos para perícia.
Ainda segundo a mãe, a coordenadora da escola teria dito que aquilo não aconteceu nas dependências da escola e que poderia ter acontecido em casa ou no trajeto da escola para casa.
O caso será investigado pela polícia Civil.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98