Um jovem que havia sido vítima de assaltantes no dia 18 de dezembro do ano passado, recuperou o seu celular 3 meses após o roubo, em Hortolândia.
De acordo com o rapaz, ele estava voltando do trabalho na noite do dia 18/12/18, na travessia pela linha férrea da rua Ezequiel Alves de Souza, Pq. Bandeirantes (Sumaré) para Avenida Cristóvão Colombo, no Nova Europa, em Hortolândia, quando foi abordado por 2 homens armados de moto, mandou passar tudo. Diante da grave ameaça sem esboçar reação entregou o que tinha e inclusive o celular.
Na época o local não era iluminado, portanto, não conseguiu anotar o emplacamento da moto. De imediato compareceu ao plantão policial de Hortolândia, onde registrou boletim de ocorrência por roubo, e apresentou o número do IMEI do aparelho ( identidade do celular ).
Na última segunda-feira (18) deste mês, ao retornar do trabalho passando pelo mesmo local, visualizou algo que parecia com um aparelho celular jogado no meio do mato. Ele então abaixou e pegou o aparelho e de imediato o reconheceu através da numeração do imei.
Procurou o plantão policial para informar que havia encontrado seu aparelho e pediu para dar baixa no imei de roubo do aparelho para pode usar novamente.
O jovem disse que “o celular estava no chão com a tela destruída, fiquei inconformado, só tinha 9 meses de uso”, lamentou.
Por: Giovanna Grign
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98