Um jovem de 27 anos morreu após ser baleado com dois tiros em frente a um bar no jardim Boa Esperança, em Hortolândia. O crime aconteceu no início da tarde de sábado, mas nenhum suspeito de ter efetuado os disparos havia sido detido até o fechamento desta edição.
Após ser baleado, Wesley Michel dos Santos foi levado por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Municipal Governador Mário Covas, onde passou por atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Hortolândia, mas ninguém foi preso.
De janeiro a outubro de 2015, a cidade de Hortolândia registrou 24 vítimas de homicídio doloso, quando há a intenção de matar. As tentativas de homicídio no mesmo período registraram 21 vítimas.
Publicidade
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no Portal Hortolândia não representam necessariamente a opinião editorial do Blog. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste blog não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste blog têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.









