Uma estudante de 19 anos, gravida de quatro meses, foi agredida violentamente e denunciou o agressor nesta terça-feira (06) pela manhã, após ser gravemente violentada, no Jardim Nova América, em Hortolândia (SP).
A polícia militar foi acionada pela denúncia de agressão física em briga de casal, chegou no local dos fatos e a vítima se encontrava sentada com o filho de sete meses no colo, fruto do relacionamento com o agressor, que disse conviver a dois anos. Ela relatou que, o sujeito queria sair, mas ela pediu para que ficasse em casa, por causa do bebê que está doente, ele não aceitou e começou a lhe socar, assustada ela correu para o quarto, onde ele a prendeu na cama e apertou seu pescoço com os joelhos, dando mais socos em sua cabeça. Num certo momento, ela conseguiu escapar e ligou para o 190 pedindo socorro.
O agressor estava na esquina da residência quando os policiais chegaram e o abordaram, ele confessou que agrediu a mulher “porque ela é nervosa”. Ele foi conduzido para a delegacia e a vítima foi para uma unidade do UPA, nesse ato recebeu requisição para submeter-se ao exame de corpo de delito.
Foi dado voz de prisão em flagrante delito, pelo crime previsto na Lei Maria da Penha. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 5.000 (cinco mil reais), mas ele alegou que não iria pagar, sendo assim, foi encaminhado para a cadeia pública de Sumaré.
Por: Ingrid Andrade
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98