Um rapaz de apenas 23 anos foi morto com golpes de ferro na cabeça na madrugada de domingo, no Parque Peron, em Hortolândia. Michael Brito Alexandre vivia com a família e, segundo testemunhas teria saído de um bar, onde participava de uma festa de aniversário e seguia para sua casa.
Amigos afirmam que ele não ingeriu bebida alcoólica e não teria se envolvido em nenhuma discussão. No entanto, ele não retornou para casa e foi encontrado morto, por volta das 8h, na Rua Antônio da Costa Silva.
Segundo a família, o rapaz possuía um aparelho celular, que não foi encontrado no local do crime. A hipótese de latrocínio não foi descartada. Outra hipótese levantada por amigos de Alexandre seria de crime de intolerância.
O jovem era homossexual e, segundo amigos, esse fato poderia ter contribuído para a morte de Alexandre, principalmente pela forma violenta como aconteceu.
O Corpo de Alexandre foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), em Americana, onde passou por exames necroscópicos. A vítima foi enterrada no Cemitério Parque de Hortolândia, de acordo com a funerária.
O crime comoveu a cidade e levantou o debate da intolerância sexual nas redes sociais. Amigos e moradores prestavam homenagens na página do Facebook de Alexandre.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98