Um rapaz de 22 anos foi assassinado na manhã de segunda-feira com golpes na cabeça, no Jardim Colina II, em Monte Mor. Segundo informações da funerária, aparentemente, a vítima teria sido morta com pauladas. No entanto, em boletim de ocorrência, a perícia técnica afirma que o ferimento teria sido causado por um objeto corto – contuso.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 9h40, o chefe da vítima teria ido até sua residência para buscá-la para trabalhar. No entanto, ao chegar ao local, na Rua Sete do respectivo bairro, percebeu que a residência estava aberta.
Curioso, a testemunha resolveu entrar na casa, momento em que se deparou com o corpo de Luan Cardoso Nascimento, caído no quarto da residência com um ferimento na cabeça.
Rapidamente, o patrão da vítima acionou a Polícia Militar, foi até o local. Segundo testemunhas, a vítima era usuária de drogas, sendo uma das linhas de investigação da Polícia Civil dívida com o tráfico. Entretanto, nenhuma informação foi confirmada.
O corpo foi removido pela funerária e encaminhado para o IML, onde passará por exames necroscópicos para identificar a causa exata da morte. Até o fechamento desta reportagem, nenhum responsável pelo crime havia sido identificado.
Um inquérito policial será instaurado para investigar o crime. Esse é o primeiro homicídio registrado em Monte Mor esse ano.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98