Na madrugada de sábado a Polícia Militar foi acionado via Copom por um chamado de violência doméstica na Rua Joaquim Domingos de Oliveira, Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Hortolândia.
O agressor de 21 anos, após chegar na residência já agressivo, passou a agredi-la fisicamente dando socos e batendo sua cabeça contra a parede. Durante a agressão à filha que estava deitada com a mesma na cama começou a chorar e então percebeu que o nariz dela estaria sangrando, momento em que pediu para o mesmo parar e levar a criança ao hospital
Segundo os policiais, ao chegar ao local mantiveram contato com a vítima, uma estudante de 20 anos, que informou que tinha um relacionamento com o autor das agressões há 2 anos e que desta relação possuem uma filha de 1 ano.
No veículo o autor continuou dando socos e após abrir o portão da garagem, aproveitou para sair do veículo e se refugiar em um bar próximo da casa. A vítima se queixava de dores e apresentava hematomas no braço esquerdo. Ao ser indagado pelos policiais, o autor negou ter agredido a vítima.
A vítima embora não compareceu em unidade de saúde, confirmou os relatos acima mencionado, e o autor manifestou o desejo de falar somente na presença de seu advogado, restando assim entendido como lavratura do respectivo indiciamento.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Hortolândia, e a vítima foi cientificada sobre seus direitos e das medidas protetivas na Lei n° 11.340/06 (Lei Maria da Penha), em representar em face do indicado a fim de que o mesmo seja processado criminalmente.
O agressor foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré.
Por: Giovanna Grignoli
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98