Um homem de 42 anos foi esfaqueado cinco vezes após uma discussão com o atual namorado de sua ex-mulher, em frente à casa dela, no Jardim Amanda, em Hortolândia, nesta segunda-feira (30).
A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e transportada em estado grave para o Hospital Estadual de Sumaré (HES) pela equipe aeromédica do helicóptero Águia da Polícia Militar.
O agressor, um açougueiro de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar e levado ao 2º Distrito Policial. O delegado José Regino Melo autuou o açougueiro em flagrante por tentativa de homicídio, e a vítima por descumprir uma medida protetiva.
A vítima tinha uma ordem judicial que a proibia de se aproximar da ex-companheira, mas desrespeitou a decisão e teria feito ameaças de morte contra o atual namorado dela. A polícia também teve acesso a mensagens nas quais o homem teria ameaçado o novo relacionamento da ex.
O agressor foi encaminhado à Cadeia de Sumaré, onde aguardará a audiência de custódia. Ele não tinha antecedentes criminais. A vítima, que tem passagens pela polícia por homicídio, permanecerá sob escolta enquanto se recupera no hospital.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98