Na tarde de ontem (15), duas mulheres foram abordadas pela Polícia Militar durante patrulhamento em um local reconhecido pela incidência de tráfico de drogas no Jardim Amanda, em Hortolândia. Ao visualizarem a aproximação policial na Avenida Princesa Isabel, ambas tentaram dificultar a abordagem.
Durante a busca pessoal, uma das mulheres foi encontrada com entorpecentes. Em depoimento, ela afirmou possuir uma dívida relacionada ao tráfico e que estaria comercializando as drogas naquele momento para quitá-la. A segunda mulher declarou que estava no local apenas para adquirir substâncias para uso próprio.
Com a primeira abordada, foram apreendidos 0,010 kg de crack, 0,005 kg de “ice” (metanfetamina cristalizada), 0,002 kg de cocaína, um celular e R$ 2,00. Diante dos fatos, ambas foram conduzidas ao 2º Distrito Policial de Hortolândia.
Após a elaboração do Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas, a mulher que confessou a venda permaneceu presa à disposição da Justiça. A segunda envolvida foi ouvida e liberada. A ação reforça o patrulhamento ostensivo em pontos críticos de venda ilegal de entorpecentes na cidade.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









