Na tarde da última sexta-feira (12), uma equipe de polícia seguiu até a Rua Marechal Hermes da Fonseca, no Jardim Amanda, um local conhecido ser ponto de tráfico de drogas. Ao avistar a viatura, um dos indivíduos tentou alertar os demais, provocando uma fuga em massa em direção à mata próxima. No entanto, nem todos conseguiram escapar.
Dois homens foram abordados e, um deles, estava ao lado de uma sacola contendo 248g de maconha, além de um celular Xiaomi Poco X3 Pro, além do valor de R$ 25,00 em espécie.
Ao ser interrogado, o homem alegou que a droga não era sua, e que sua única função era utilizar um chip fornecido por terceiros para fazer ligações e servir de olheiro para o bando — a famosa “campana”.
Durante a ocorrência, para surpresa da equipe, o suspeito que havia fugido no início acabou retornando ao local. Foi então que os policiais aproveitaram o momento para dar voz de prisão. Ambos foram levados diretamente ao 2º Distrito Policial de Hortolândia e permaneceram presos, à disposição da Justiça.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









