Dois irmãos foram detidos após assaltaram uma operadora de telemarketing na tarde de domingo, no Centro de Hortolândia. De acordo com a Polícia Militar, o servente R. P. P., de 23 anos, e o irmão, W. P. P. N., de 17 anos, abordaram a vítima, M. M. S., de 38 anos, que havia acabado de chegar do trabalho. Em ação violenta, a dupla obrigou a vítima a entregar a bolsa, onde havia cartões, documentos e um aparelho celular, além de produtos pessoais.. O crime aconteceu em um ponto de ônibus da Rua Luis Camilo de Camargo, no bairro Remanso Campineiro.
De acordo com os policiais, assim que a vítima desceu do ônibus, os irmãos fizeram a abordagem, prensando o corpo da vítima contra o muro e roubando a bolsa. Segundo a operadora, nenhuma arma foi mostrada para ela.
Após o crime, os irmãos fugiram a pé. De imediato, a vítima acionou a PM, que foi até o calol e iniciou um patrulhamento pelo bairro, encontrando os suspeitos. Os irmãos foram levados para o Plantão Policial, onde a vítima reconheceu os criminosos.
O servente recebeu voz de prisão em flagrante por roubo e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré. O menor foi apreendido e encaminhado para a Fundação casa, onde permanecerá a disposição da Vara da Infâncioa e da Juventude.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98