A equipe da Polícia foi solicitada via copom para atender uma ocorrência de roubo acontecido por volta das 00h no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Hortolândia. O acusado foi preso.
Após chegar ao local, a vítima informou que seu celular foi roubado e que fora ameaçada com arma de fogo. A mesma ainda apontou que, de acordo, com a localização do GPS, o aparelho estaria em uma residência.
Ao chegarem no local onde apontava a localização, a proprietária confirmou que havia sobre a mesa um celular que a pouco seu filho havia deixado lá e saído novamente sem dizer onde ia.
Foi autorizada a busca pela casa para possivelmente encontrar a arma usada no roubo, porém só foi localizado no guarda roupas do acusado uma sacola com a quantia de R$ 1.838,00 reais, entre as roupas havia uma outra sacola com 89 invólucros de maconha e 45 pedras de crack. Ao ser questionada, a mulher disse não saber da procedência pois não mexe nos pertences do filho.
As viaturas de apoio que estavam em patrulhamento conseguiram abordar o indivíduo próximo à ocorrência e nada de ilícito foi encontrado em busca pessoal. O acusado foi reconhecido pela vítima, porém só confessou que o dinheiro e a droga eram dele e o aparelho celular havia comprado de um desconhecido, negando ser o autor do roubo.
O homem foi preso, ficando à disposição da justiça.
Por: Elizangela Tasselli
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98