Na manhã de quarta-feira (03), enquanto a polícia fazia o patrulhamento no bairro Jardim Lucélia, em Sumaré, um indivíduo chamou atenção ao demonstrar nervosismo e mudar de trajeto ao avistar a viatura.
Não demorou para que fosse abordado e submetido a uma busca pessoal. Nada de ilícito foi encontrado, contudo, ele estava sem os documentos, informando que já havia sido preso pelo crime de roubo. Na consulta via rede de rádio, revelou-se que o suspeito estava sendo procurado pela justiça, com 5 anos e 6 meses a cumprir no regime fechado pelo artigo 157 do Código Penal (Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência).
Encaminhado para a delegacia de polícia civil de Sumaré (2º DP), um Boletim de Ocorrência foi feito e o mesmo ficou à disposição da justiça para cumprir sua pena.
Outro indivíduo capturado
No mesmo dia, desta vez na região do Jardim São Judas Tadeu, em Sumaré, os policiais abordaram um grupo que estava ao redor de um veículo e apresentaram certo nervosismo com a chegada da viatura.
Constatou-se, portanto, que um deles possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Conduzido ao 5º Distrito Policial, seguiu todos os procedimentos para voltar ao cumprimento da pena.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98